O silêncio como refúgio, a música como companheira.

.

À luz do luar (letra para a música de Claude Debussy)



À luz do luar 

A Lua brilha no céu e as estrelas no teu olhar.

Sinto o amor dançar por sobre a onda do mar!

Tão forte sentimento, eu sei, assim não há.

 

Os anjos... posso ouvir, eles cantam,

Vibram gentis e formam coro,

Iluminam o que eu sinto.

 

Ah, tudo é tão lindo, perfeito e em paz!

Ah, isso tudo jamais deveria acabar.

Por mim, nunca mais, luz, farol a guiar.

Seremos sempre nós, mesmo na noite mais fria,

Serenos, tu e eu, até que o Sol venha nos aquecer e se faça o dia.

 

Oh, meu amor,

Doce é o silêncio

Depois da espera!

Por toda a noite,

A Lua brilha por ti!

 

Os anjos lá do céu e as estrelas do teu olhar.

Encantam tudo em volta desse nosso amor.

Que sentimento forte, eu sei, pra

Sempre será!