A música como refúgio e o silêncio como companheiro.

.

Ficção ou realidade?

ALERTA GERAL - EPIDEMIA ESTÁ MATANDO NO BRASIL

As "autoridades" não querem divulgar e estão negando as mortes (como sempre), mas a epidemia que assola grande parte dos países alastra-se pelo Brasil. Muitos inocentes já morreram por falta de recursos.

Realmente o prognóstico é preocupante, para não dizer desesperador. As iniciativas para combater essa doença parecem não surtir os efeitos que se espera. Várias campanhas estão sendo feitas para esclarecer a população sobre a forma de agir, mas a reversão do quadro é muito lenta. Poucos estão levando a sério as medidas profiláticas que devem ser adotadas por cada um.

A situação caminha para o caos. Não haverá hospitais para abrigar todos os que necessitarem de tratamento emergencial ou mesmo ambulatorial. Escolas poderão se transformar em depósitos de mortos-vivos! Já se pensa, inclusive, em terceirizar a administração de cadáveres - os gestores garantem que será a melhor alternativa.

Os esforços humanitários estão sendo insuficientes para conter a epidemia. Os responsáveis pedem para que a população reze. Segundo eles, só um milagre salvará a todos. Enquanto a ajuda divina não chega, são garantidas distrações com outras mazelas para que os espertos possam fazer a sua parte.

Esteja atento e permaneça vivo: o número de vítimas da corrupção é muito maior que qualquer estimativa oficial.

_________________________________________________
Os corruptos são os criminosos que mais matam inocentes!
Omissão também é crime.
Questione situações suspeitas.
Denuncie toda forma de corrupção.
FAÇA A SUA PARTE, SEJA HONESTO!